quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Monteiro Lobato, você gosta?

Tá eu sei que meio mundo dos brasileiros amam Monteiro Lobato e que se ele fosse mais bonito fariam Toy Art com a imagem dele, mas eu não estou aqui pra dizer o certo ou o errado, aliás quem sabe a verdade? A verdade só quem sabe é quem têm ela como verdade e pra mim a verdade de Monteiro Lobato está nesse texto.

Biografia

Monteiro Lobato (nome cientifico: Montierious Lobatinuns Lobatinuns ), nascido com 0 anos de idade em 1900 e Hebe Camargo, cidadão infelizmente brasileiro, nascido na cidade de Taubaté, fato que o envergonhou muito. Foi padrinho do Grupo Menudo nas diretas já, contra a opressão revolucionária que ocorria na época no Rio Grande do Sul. Monteiro Lobato foi muito pesquisado por cientistas norte-chineses por ser um dos remanescentes homens pré-históricos sobreviventes, sua sobrancelha com design extremamente arrojado é muito característica de homens que viveram na Terra a 900 bilhões de anos.

Há indícios que ele teria sido o pai do astro de Hollywood, King Kong. Em entrevista à CNN internacional, King Kong não quis falar sobre o assunto, mas chegou a relatar que Monteiro Lobato não quis fazer o exame de DNA para comprovar sua paternidade: "Monteiro é um pilantra, largou eu e minha mãe e foi viver em busca do pó de pirim-plin plin no Rio de Janeiro". Muitos parentes e amigos, como Toni Tornado (primo-avô de King Kong) ficaram chocados com a falta de humanidade nas ações de Lobato, que deixou a guarda do filho com a mãe Maria Betania que na época trabalhava de frentista no posto pela manha e acompanhante executiva no "Hot Furabuxos Night Club" aonde começou sua carreira como desanimadora de festas e shows. Mas a vida de Lobato não era só maravilhas; ele estava na pendura no bar, com extrato banco com sério problemas financeiros,contas atrasadas e dívidas na boca, até estava começando a assistir a sessão descarrego da Igreja Universal e participando ativamente dos programas ao vivo contando seus causos para o pastor, ele precisava achar a solução dos seus problemas e foi então que foi concebido a ele o milagre da criação.

Depois eu continuo o texto, pra quem entrar e daí merecer ler.

Nenhum comentário: