sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Fantástico Mundo dos Dentistas

Numa quinta-feira dessas fiz uma cirurgia de enxerto osseo (tirei osso da mandibula pra colocar em outro local onde estava faltando). Coisa pesada. Daquelas marditonas. Por motivos estéticos e de saúde tive que enfrentar.

Mas diante das maravilhas das anestesias e doppings gerais.... descobri que no mundo moderno você não sente quase nada. Só ouve vozes e quando está fora daquele local desgraçado depois de 2h boquiaberto, percebe que um lado da sua face está 17 vezes maior que o normal.

Algum tempo depois cái a ficha que não comerás ou beberás por muito tempo. Futebol? zero. Sexo? zero. (porque fui inventar isso? preferia ficar sem osso).

O tempo passou, a barba cresceu e alguns quilos se foram. Dia desses, quando eu ainda estava em recuperação, com pontos na boca (falando somente em idioma alieníngena ou chinês mal falado e sem poder rir ou chorar sem sentir dor) minha digníssima namorada me mostrou o vídeo abaixo. Não sei se pela minha situação de vida naquele momento, ou se por muitos dias de risadas contidas, eu não conseguia parar de rir vendo o vídeo. O pior... os pontos puxando. Não deu nem pra passar do primeiro minuto. Agora que tirei os pontos assisti novamente e continuei achando engraçado... porém chateado, pois meu dopping não chegou nem a 0.0001% do pequeno David aí. Que viagem!

Nenhum comentário: